#FicaEmCasa: 10 filmes de ação para conferir sem sair do sofá

Destaque [TheChamp-Sharing]

A California Filmes selecionou dez produções eletrizantes de seu catálogo que estão nas mais diferentes plataformas digitais, e levarão o espectador para aventuras a flor da pele.

Escolha onde quer assisti-los e boa diversão:

Terremoto
(“The Quake” | Direção: John Andrees Andersen)

Sinopse: Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo e arredores. O terremoto teve seu epicentro na região Oslo-Graben, atravessando a capital norueguesa. Os geólogos não podem ter certeza, mas estudos indicam que pode-se esperar para o futuro grandes terremotos nesta área. Quando eles, eventualmente, acontecerão, ninguém pode dizer com certeza. No entanto, sabe-se que a densidade populacional e a infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904. O que esperar se acontecer um terremoto significativamente maior?

Onde ver: Now, Vivo Play, Sky, Looke, iTunes, Google Play e Microsoft

O Informante

(“Killerman” | Direção: Malik Bader)

Dois amigos lavam dinheiro em Nova York. Eles fazem um rápido negócio de drogas. As coisas dão errado quando policiais sujos estão envolvidos. Alguém sofre de amnésia durante a fuga com as drogas e o dinheiro.

Onde ver: iTunes, Now, Google Play e Vivo TV

Rambo: Até o Fim
(“Rambo: Last Blood” | Direção: Adrian Grunberg)

Sinopse: O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisa confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, na qual nenhum criminoso é perdoado.

Onde ver: Looke, Itunes, Google Play e Youtube

Lutando Pela Vida

(“Bennett’s War” | Direção: Alex Ranarivelo)
Após sobreviver a uma explosão em combate, um jovem soldado é dispensado do serviço militar devido à seriedade de suas lesões. Determinado a sustentar sua família, e desafiando todas as probabilidades, ele encontra no motocross um novo começo.

Onde ver: iTunes, Now, Google Play, Youtube e Vivo TV

Invasão ao Serviço Secreto

(“Angel Has Fallen” | Direção: Ric Roman Waugh)
Sinopse: Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Onde ver: Google Play, Youtube, iTunes e Microsoft

Carga Explosiva – O Legado

(“The Transporter Refueled” | Direção: Camille Delamarre)
Sinopse: O jovem mercenário e ex-soldado de Operações Especiais, Frank Martin, vai atrás de um grupo de traficantes de seres humanos na Rússia para salvar o pai.

Onde ver: Prime Video, Telecine Play e Globo Play

Refém do Jogo

(“Final Score” | Direção: Scott Mann)
De tempos em tempos, Michael Knox viaja a Londres para rever a esposa e filha de um grande amigo, que faleceu quando ambos estavam servindo no Afeganistão. Numa destas visitas, Knox leva1 a adolescente Danni para um importante jogo do West Ham, que pode levá-lo à decisão da Liga Europa. O que ele não esperava era que um grupo de dissidentes russos teria um plano de ação em pleno jogo de futebol, tornando todos os presentes reféns enquanto busca seu antigo líder, até então considerado morto.

Onde ver: iTunes, Now, Youtube, Vivo TV, Looke

Ajuste de Contas

(“A Score to Settle” | Direção: Shawn Ku)
Depois de 19 anos atrás das grades, o ex-assassino da máfia Frank descobre que tem pouco tempo de vida para começar uma nova relação com o filho Joey e vingar-se da antiga gangue que o prejudicou no passado.

Onde ver: iTunes, Now, Googole Play, Youtube e Vivo TV

Banho de Sangue

(“River Runs Red” | Direção: Wes Miller)
Quando seu filho é assassinado por um oficial de polícia, um juiz dependerá da ajuda de um experiente detetive para fazer justiça com as próprias mãos. Com Taye Diggs e John Cusack.

Onde Ver: iTunes, Now, Google Play, Youtube e Vivo TV

Na Ponta da Bala

(“Hollow Point” | Direção: Daniel Zirilli)
Quando sua esposa e filha são assassinadas sem sentido, um homem se vê envolvido em uma guerra entre um grupo de vigilantes e o crime que infesta sua cidade.

– Disponível a partir de 21/05/2020
Onde ver: Looke, Now, Vivo TV, Microsoft BR, Google Play e Itunes

[TheChamp-Sharing]


Cadastre-se e fique por dentro dos principais lançamentos e novidades da California Filmes.